MAIS HAMBÚRGUERES: MINETTA TAVERN E CORNER BISTRO

Desculpem-me, mas o assunto de novo é o meu preferido, os hamburgueres de New York. É quase impossível não ser repetitiva neste tema numa cidade onde não é necessário ir a uma lanchonete para se comer um delicioso sanduíche, onde qualquer restaurante o oferece em seu cardápio. Mas se você é daquela turma que não quer se arriscar e gosta de ir a lugares certos, poderá apostar em mais estes dois, o MinettaTavern e o Corner Bistro.
O ambiente disputado do Corner Bistro
O Corner Bistro, no coração do West Village, é o endereço do hamburguer bom e barato em NY. Uma espécie de bar, o lugar pequeno e escuro, mantém os mesmos móveis velhos e puídos desde sua inauguração na metade do século passado e serve um dos melhores custo-benefício da Big Apple. Não espere encontrar-se com uma hostess organizando a ordem de chegada dos clientes, dirija-se direto a fila que inicia na porta do segundo salão. Se preferir, ou tiver sorte, também pode sentar no estreito balcão e fazer seu pedido ali mesmo. Nem perca seu tempo pedindo cardápio ao garçom, pois os únicos existentes são aqueles pendurados na parede, as quais opções são limitadas, mas bem saborosas. O sanduíche mais caro da casa é o Bistro Burguer, que custa U$ 8 e você tem direito de adicionar queijo e bacon grátis, o Hamburguer simples custa U$ 6,75. Há ainda mais mais outras seis outras diferentes sugestões. Para os amantes de cervejas, o Corner Bistro também é parada obrigatória, pois tem opções a partir de U$ 3, valor raro em Manhattan.
A fachada do Minetta Tavern
Instalado em Greenwitch Village desde 1937, o Minetta Tavern tem um dos mais famosos e deliciosos hamburgueres da cidade. O Black Label, o tal sanduíche, já recebeu o título de melhor das melhores comidas servidas na cidade pela revista nova-iorquina Time Out. Preparado com carnes especiais num processo bastante inusitado, o “pecado” chega à mesa muito suculento e vem acompanhado de cebolas caramelizadas, salada e batata frita. Tudo isso tem um preço, é claro, custa U$ 26, talvez o mais caro da cidade, mas vale cada centavo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
COMER COMPRAR VIAJAR © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui