COMPRAS PARA CASA EM NEW YORK

Dizem por aí que “viajar é bom, mas o melhor é voltar pra casa”. Eu não concordo, pois acho que esta afirmação até parece sentimento de culpa por estar fora curtindo as férias. Mas se você é uma dessas pessoas, que tal comprar presentinhos para o lar em sua visita a NY e assim se sentir mais leve? Eu indico visita a duas lojas bem bacanas: Fishs Eddy e Sur La Table.
Uma das coleções da Fishs Eddy
De longe a minha preferida é a Fishs Eddy, loja próxima a Union Suqare especializada em louças exclusivas. Tenho certeza que você irá pirar na loja que tem coleções divertidas inspiradas no conto Alice no País das Maravilhas e nos bairros, edifícios e pontes de New York. O problema sera escolher entre as canecas, bandejas, pratos, xícaras, travessas, copos, bowls, galeteiros e outras coisinhas fofas. Os preços são uma atração a parte. Encontram-se jogos de saleiro e pimenteiro por U$ 12,95,  porta-manteiga por U$ 18,95 e bules a patir de U$ 28,95. Creio que a missão será nada fácil, já que louças são frágeis e difícil de trazer tantas dentro de uma mala, mas tenho quase certeza de que você não sairá de mãos abanando.
Alguns dos utensílios da Sur La Table
Outro lugar que merece sua atenção é a Sur La Table, no Soho, que tem de tudo e mais um pouco para quem adora se arriscar no fogão. São inúmeros eletrodomésticos, utensílios e instrumentos de marcas mega top como Cuisinart, KitchenAid, Nespresso, Le Creuset entre outros objetos do desejo. Lá você encontra as tão queridas batedeiras KitchenAid a partir de U$ 349,95, os moedores de pimenta da Pegeout por U$ 34,95 e jogos de facas da Zwilling JA Henckels por até U$ 2,400.00.


0 comentários:

Postar um comentário

 
COMER COMPRAR VIAJAR © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui