MARSHALLS E T.J. MAXX SÃO OUTROS DOIS TEMPLOS DAS OFERTAS EM NYC

Nem só de Century 21 sobrevivem os descontos e preços baixos em Nova York. A cidade é uma verdadeira perdição para qualquer ser humano, seja ele consumista compulsivo ou não. Com tantas ofertas e promoções em toda a parte não se perca e coloque entre suas prioridades uma visita a Marshalls e a T.J. Maxx. As duas lojas, que pertencem ao mesmo grupo, oferecem artigos de marca com preços tentadores e melhores que nos outlets. A dica para se dar bem nesses lugares é a velha e boa paciência acompanhada da jovem disposição. Uma motivação é saber que você pode encontrar peças de coleções atuais com até 50% off. Outra boa notícia é elas não tem defeito, estão ali porque são negociadas em grande quantidade.
Seção de bolsas e malas da Marshalls
Na Marshalls você encontra ótimas ofertas em roupas masculinas, femininas, infantil, enxoval para bebe, brinquedos, bolsas, casados, sapatos, perfumes, óculos de sol, jogos de cama, toalhas de banho, malas entre outras coisas. Tommy Hilfiger, Polo by Ralph Lauren, Calvin Klein, DKNY, Michael Kors são as marcas facilmente encontradas em qualquer unidade Marshalls. Malas Sansonite a partir de U$ 99, perfume Banana Republic por U$ 19, óculos Marc Jacobs por U$ 35, bolsa Tommy Hilfiger a U$ 25, calça jeans Levi’s por U$ 19 são apenas alguns exemplos do que garimpei por lá.
D&G na T.J. Maxx
A T.J. Maxx segue a mesma linha da Marshalls, onde é possível achar praticamente os mesmos itens em ambas. Mas em algumas delas você consegue algo a mais como na recém-inaugurada unidade da Wall Street. Lá você pode encontrar roupas e acessórios de marcas de luxo como Prada, Fendi, Armani, Versace, Valentino, Miu Miu, Dior e Missoni. Mas muita calma nessa hora, não pense que na T.J. Maxx você vai encontrar esses produtos de graça, marca de luxo sempre vai ser marca de luxo e eles só estão com preços menos altos como por exemplo um vestido Dior por U$ 699. Outra boa desculpa para aparecer lá é que a loja é nova e poucas pessoas conhecem e a tranquilidade reina o tempo todo.
Arregace as mangas e boa sorte!

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adorei a dica, conheci uma loja desse tipo: ROSS, que infelizmente não tem em NY

  1. Unknown disse...:

    Parabéns belas preciosas dicas suas , pois realmente me ajudaram bastante ,, obrigado ..

Postar um comentário

 
COMER COMPRAR VIAJAR © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui