O IRRESISTÍVEL CHELSEA MARKET

Instalado na antiga fábrica de biscoitos da Nabisco, no Meatpacking District, o Chelsea Market é o lugar perfeito para um pit stop durante seu passeio na região.  Você também pode iniciar ou terminar seu tour neste mercado que se tornou uma grande praça de alimentação para os nova-iorquinos.  Se sua temporada em New York for durante inverno, você terá ainda ótimos motivos para passar horas lá dentro e se esconder um pouco do frio. Desde que o espaço foi restaurado nos anos 90, o prédio histórico abriga restaurantes, lojas de acessórios de cozinha, vinhos, queijos, açougue, gelateria, cafeteria, padarias, livraria e confeitarias e um mini-mercado de peixes e frutos do mar frescos. 
Cookies da Eleni's New York
Prepare-se para se perder entre as 35 opções do local. Logo na entrada você se deparará com a Eleni’s New York, uma confeitaria mega famosa pelos seus cookies decorados. Outra tentação já ao lado é a Fat Witch, eleita por muitos como a melhor loja de brownie da cidade. Eu provei o de caramelo e achei incrível. Um pouco para frente você verá a Amy’s Bread e não vai resistir em parar em frente vitrine que nos permite assistir todas as etapas na preparação de seus pães.
Sushiman do Lobster Place
Não deixe de entrar no TheLobster Place, apesar de não ter muita utilidade para quem está hospedado em hotel ou albergue, o mini-mercado oferece a você a oportunidade de escolher uma apetitosa lagosta ou uma ostra para degustar ali mesmo, além de ter muita variedade de peixes e frutos do mar para levar pra casa. No mesmo lugar você também assiste o sushiman preparando um sushi ou sashimi fresquinho que será colocado a venda em seguida. No BuonItalia há inúmeras variedades de produtos do país da bota como azeites, queijos, prescuittos, massas e molhos, além de disponibilizar algumas opções em sua pequena rotisserie. Destaque também para o Ninth Street Espresso, que tem um dos cafés mais premiados da cidade. Outra tentação é resistir a um autêntico sorvete italiano da L’Arte del Gelato. Se a intenção da visita é um restaurante para um almoço, você não vai errar se optar pelo Friedman’s Lunch ou no orgânico TheGreen Table. Se a ideia a agitar, vale conhecer o The Tippler, um bar instalado no subsolo.
Os sorvetes da L"arte Del Gelato
Ronnybrook Farm Dairy, Chelsea Thai Wholesale, Posman Book, Marimoto, Chelsea Wine Vault, Dickson’s Farmstand entre outros são os locais que vou deixar para você mesmo descobrir, pois tenho certeza que você vai incluir o Chelsea Market  no seu roteiro de New York. Difícil será a missão de escolher um ou dois lugares para vivenciá-lo mais a fundo. Fácil será você ficar com vontade de voltar para experimentar outros que você teve que deixar para traz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COMER COMPRAR VIAJAR © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui