AS REDES DE HAMBÚRGUERES QUE VALEM TODAS AS CALORIAS

Em sua visita a NYC apague de sua lembrança que Mc Donald’s e Burger King existem, pois essas porcarias você pode comer em casa. Aproveite suas cotas de calorias destinadas aos junk foods para provar os hambúrgueres de outras duas redes que fazem sucesso na cidade mas são pouco conhecidas pelos brasileiros: Five Guys e Shake Shack.
Pequeno gigante nos EUA com “apenas” 900 lojas, o Five Guys tem nove unidades em Manhattan e não faz o tipo lanchonete bonita, oferece um hambúrguer bom e barato e ponto. E nisto a GQ Magazine concorda comigo (ou vice e versa), já que elegeu a rede como o melhor na categoria. Lá você come um excelente sanduíche a partir de $ 5. Outro importante prêmio conquistado foi pelo New York Times, como o hambúrguer #1 para o almoço. A melhor notícia para quem curte um X-Tudo é que a rede cobra apenas pelo adicional de queijo e bacon, os demais (cogumelos grelhados, maionese, picles, alface, tomate, cebola, entre outros molhos) são cortesia da casa. O Five Guys, que teve seu primeiro restaurante inaugurado em 1986, jura que seu único segredo está em usar óleo de amendoim em todos os seus preparos.
A mais famosa unidade Shake Shake é um quiosque no meio da Madison Square que quase nunca está sem fila, mas a rede oferece ainda outras seis lojas na cidade não menos disputadas. O carro-chefe da casa, o Shack Burger, não tem segredo, é composto por uma saborosa combinação de cortes de carnes feita diariamente, queijo americano feito especialmente para a casa, alface e tomate frescos tudo dentro de um pão de batata grelhado. A boa surpresa é o hambúrguer vegetariano, tão bom quanto o carnívoro, feito de cogumelos com queijo. Se já estiver no inferno, abrace o capeta e peça também prove também o milk-shake e a batata frita de ondinhas. Para muitos nova-iorquinos é o melhor sanduíche da cidade, eu não apostaria nisso, mas certamente está no top 10.
Sentiu falta das imagens dos hambúrgueres? Foi de propósito! Os sanduíches são tão saborosos quanto não-fotogênicos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COMER COMPRAR VIAJAR © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui