TACOS, TEQUILA E MARIACHIS


Quem visita o México não pode deixar de vivenciar a culinária típica mexicana e tem que fazer isso, pelo menos uma vez, num restaurante bem temático, com show de mariachis regado a muita margarita e tequila. Na Cidade do México esta experiência tem um nome: Villa Maria. Com duas casas localizadas em  bairros conhecidos da capital mexicana, Polanco e Santa Fé, o restaurante oferece boa comida aliada a um ambiente bem divertido.
Margarita de tamarindo
Além dos tacos, guacamoles, burritos, quesadilhas, queijos fundidos e afins, a dica é experimentar o caviar mexicano, conhecido como escamoles, a iguaria tradicional mexicana é composta por ovas de formiga (foto). Garanto que a experiência é válida e bastante saborosa. Entre os “platos fuertes”, ou seja, os principais, prove o Pavo en mole negro (peru com molho tradicional mexicano acompanhado de caçarola de arroz), Atún fresco estilo arriero (atum dourado temperado em caçarola acompanhado de tortilhas) e Medallones al tequila (filé de carne com cremoso molho de coentro e tequila). 
Tacos al postor
Na carta de bebidas, há mais de 100 opções de tequilas entre as variações de reposadas, da reserva, branca, licores e envelhecidas. Se preferir um drinque, não deixe de provar a margarita carro-chefe da casa, a de tamarindo. Entre as sobremesas, o destaque vai para o Pastel Angelical (tres leches com suspiro), mas não se confunda, pastel em espanhol é o nosso bolo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COMER COMPRAR VIAJAR © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui