A MINHA PRIMEIRA DESCOBERTA EM NYC

Stone Street num domingo ensolarado

Confesso que a duvida sobre o assunto de estreia do blog foi grande. Sobre o que escrever? Comida, compras ou viagem? Decidi logo assim que comecei a listar minhas experiências desde minha chegada em NY em setembro.  Por incrível que pareça, ou não, mais comi (pelo menos por enquanto). A dica de número um tinha que ser especial, e é. No coração do mercado financeiro de NYC, em Financial District, a escondida Stone Street se destaca pela diversidade de bares e restaurantes concentrados em pouco mais de 150 metros de extensão de uma ruazinha de pedra. Ali, aproximadamente 15 casas, dividem espaço para servir a clientela no meio da rua. Enganam-se aqueles que pensam que a visita vale a pena só nos dias mais quentes, pois a Stone Street também ferve nos dias de temperaturas mais baixas. Já provei quase todos os restaurantes/bares da rua e posso dizer que qualquer um deles é tiro certo para um típico brunch ou uma descontraída happy hour. Não vou mentir, tenho sim minha preferência, o VintryWine and Whiskey não me decepciona nunca. As boas pedidas do local ficam por conta dos tacos com tartare de atum com guacamole e wasabi ($ 13), do hambúrguer de kobe beef com queijo gruyere e cogumelos ($ 13) e dos Ovos benedicts com bacon defumado e molho holandês (U$ 14), este servido apenas no brunch aos finais de semana. O local também é uma boa pedida para os amantes de whiskies, pois oferecem lá uma carta com 230 variedades da bebida, enquanto as opções de vinho em garrafa ou taça somam 80. Ulysses Folk House, Smorgäs Chef e o Stone Street Tavern  também merecem sua atenção.

5 comentários:

  1. pridonato disse...:

    Parabéns pelo blog, Tici. Awesome! Sucesso. Bjus.

  1. A balzaca disse...:

    Parabéns pela estreia, amiga! O blog tá incrível e o primeiro post ficou super bacana! To louca pra ver as outrasdicas! bj enorme e aproveita bastante !

  1. Caco Neves disse...:

    Bom, td eu que eu postar (escrever) aqui não será com certeza com imparcialidade, pois a Ticiana como minha irmã, ainda não encontrei palavras para poder colocar no papel (na tela) o que sinto por ela.... Estou muito feliz, com este Blog, pois ao menos um pouquinho eu participei da gestação de tudo isso, e hoje estou muito feliz, de ter "nascido" tão lindo este nosso "guia" informal de comer-comprar-viajar... sucesso, Te Amo.... seu brother que deve este apelido a vc.... Caco Neves

  1. Taci Camargo disse...:

    Olá, primeiro parabéns também pelo blog, ótima iniciatva para nos deixar mais antenados ao que anda se passando por aí! Sou colega do seu irmão, e foi assim que vim parar aqui no seu BLOG (via FB/CACO), estarei com minha familia por aí, Natal e reveillon, por isso vou ficar mais atenta ainda as suas postagens!!! Boa sorte nesse começo!
    Beijos
    Taciana (quase sua xará!)

  1. Nati De Luca disse...:

    Amiga querida, valeu a pena ficar no seu pé pra lançar o blog! O resultado foi incrível! Adorei as dicas e vou guardar todas pra quando chegar a minha vez! Já estou curiosa pelos próximos posts!!

    Muitas saudades! Amo vc!
    beijos

Postar um comentário

 
COMER COMPRAR VIAJAR © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui