TEM DE TUDO NA CENTURY 21

Visão geral das seções de moda masculina e de bolsas

Esqueça todas as bobagens que você ouviu ou leu sobre este lugar e comece do zero. Já vi em diversos lugares que não dificilmente você se depara com clientes brigando na loja por causa de produtos em oferta. Já perdi a conta de quantas vezes visitei a Century 21, mas acredito que este tipo de coisa é lenda urbana criada por turistas ou jornalistas/blogueiros que querem dar mais emoção as suas histórias. Nem de longe presenciei nada parecido. Outro exagero é dizer que é difícil circular em seus corredores. É verdade que você precisará de uma dose bem forte de paciência e outra tripla de disposição para encontrar boas oportunidades, mas garanto que a recompensa será boa. A loja tem sim um movimento bem grande de pessoas, mas algumas seções são mais disputadas que outras, o que não quer dizer que você não encontrará nada daquelas áreas menos povoadas.
Seção de óculos de sol
Dividida em cinco andares, mais um anexo dedicado apenas aos calçados, a Century 21 oferece ótimos descontos em produtos para casa (decoração, utensílios domésticos, cama, mesa e banho), brinquedos, malas, relógios, acessórios, perfumes, maquiagens, bolsas, além é claro das roupas para homens, mulheres, adolescentes e crianças. Vasculhando cada cm² sem se preocupar com o tempo lá fora, encontra-se calça jeans SEVEN FOR ALL MANKIND a partir de U$49, óculos de sol MISSONI por U$ 59, bolsa MARC JACOBS a partir de U$ 99, vestidos MICHAEL KORS a partir de U$ 69, mala SANSONITE a partir de U$ 69, terno CALVIN KLEIN por USD 199, gravata HUGO BOSS a partir de U$ 39, entre outros achados das marcas KATE SPADE, GUESS, JUICE COUTURE, TOMMY HILFIGER, VICTORINOX, VALENTINO, DKNY, LEVI’S, CAVALI, POLO RALPH LAUREN, TIMBERLAND, DIANE VON FURSTENBERG e da infantil CARTER’S. Reserve um espaço generoso em sua agenda quando quiser visitar a CENTURY 21, pois as promoções dessa loja geralmente são maiores do que as encontradas nos outlets, e creio que este já um argumento bastante convincente para dispensar mais tempo neste local.

Bolsas Marc Jacobs
A Century 21 tem dois endereços, a matriz localizada em frente ao Graund Zero (World Trade Center) é maior, menos organizada, mas oferece as melhores oportunidades. Se você é daqueles que não possui a paciência como uma das suas virtudes, recomendo a filial, recém- inaugurada, instalada próxima ao Lincoln Center que é mais “arrumadinha” por ser nova.
A vantagem de nós mulheres é que conseguimos provar quase tudo, exceto lingeries. Os homens podem provar apenas calças e paletós, mas tem a recompensa de poder contar com ajuda exclusiva para escolher a peças de grifes, é só agendar um horário através do e-mail: styleservice@c21stores.com. E para os dois, a Century 21 oferece serviço de ajustes para aqueles que podem esperar três dias pelo término do serviço.
Em tempo, os melhores dias para se dar bem são às segundas e terças-feiras. São nestes dias que as novas mercadorias chegam às lojas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COMER COMPRAR VIAJAR © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui