O LADO MAIS DIVERTIDO DE NYC

Seção de bichos de pelúcia da F.A.O. Schwarz

Quem é que disse que NYC não é lugar de criança? Em minha opinião é sim e neste post pretendo convencê-lo disso ao escrever sobre as lojas que os pequenos mais gostam: as de brinquedo. F.A.O.Schwarz, Toys’R’Us, Disney Store, Lego Store e American Girl são as mais famosas da cidade e levam as crianças à loucura, mas a diversão não é privilégio dos pimpolhos, pois muitos marmanjos se rendem a elas.
The Big Piano
Vizinha à principal loja da Apple (na 5ª Avenida) a F.A.O. Schwarz, fundada em 1862, é famosa no mundo todo e não raramente tem fila em sua porta. O local já foi palco de dois grandes sucessos da “Sessão da Tarde”, onde Tom Hanks toca o célebre “The Big Piano” no filme Quero ser grande, e em outro Macaulay Culkin apronta todas no filme Esqueceram de Mim – Perdido em Nova York. Lá se encontram os mais variados brinquedos, dos educativos aos eletrônicos, dos tradicionais aos modernos, agradando todos os gostos e bolsos. Destaque para a seções dos bichos de pelúcia, Lego, Barbies, super-heróis, berçário de bonecas, fábrica de Muppets e as guloseimas.
A roda gigante da Toys'R'Us
São milhares de Toy’R’Us  espalhadas pelo mundo, mas a unidade localizada no meio da Times Square é a mais disputada. Não tem como não se encantar com a roda gigante de verdade instalada dentro da loja que possui três andares (subsolo, térreo e andar superior) de pura diversão. O meu piso preferido é o mais alto, onde está um dinossauro de aproximadamente 5 metros de altura que se movimenta e emite som. Outra atração do local é a seção de Lego que reproduz os mais famosos pontos turísticos da cidade como o Empire State e a Estátua da Liberdade.
Disney Store
Aproveite a visita a Time Square e mate duas lojas de brinquedos com um bilhete de metrô só. Ao lado da Toy’R’Us, a Disney Store dispensa qualquer apresentação, a marca já fala por si. São dois andares de magia pelo mundo dos desenhos animados, desde os mais antigos como Mickey e sua turma até os mais atuais como Carros e Toy Story. Caneca, camisetas, pijamas, sacolas, além dos bonecos e fantasias de todos os personagens são alguns dos exemplos da imensa variedade de produtos.  A boa notícia é que os itens vendidos aqui são mais baratos que os que ficam dentro dos parques.
Peças avulsas na Lego Store
Apesar de ter uma seção dedicada apenas para ele nas principais lojas da cidade, o Lego também tem um canto para chamar de seu. Impossível não se empolgar com a imensa variedade do brinquedo para todas as idades. Mais difícil ainda é sair de lá sem comprar um chaveiro ou até um bonequinho que você mesmo pode montar na hora, 3 por $9,99. Outro destaque da loja são as peças avulsas vendidas em copos, U$ 7,99 o pequeno e U$ 14,99 o grande. Reserve um tempinho também para apreciar a maquete do Rockefeller Center que retrata com detalhes o local onde a Lego Store está instalada.
Quatro modelos das bonecas American Girl
Para finalizar, um papo de menina. American Girl é a nova febre das pequenas americanas e possui uma loja somente dedicada a elas. Uma vez reconhecida você sempre encontrará por NY uma garota agarrada a sua. O motivo de tanto sucesso é simples: pode-se ter uma boneca igualzinha a você. A loja dispõe de centenas de possibilidade, combinando diferentes tipos e cores de cabelos, olhos, e pele, além de poder escolher ainda se tem sardas, dentes grandes ou pequenos ou um nariz mais sobressaliente. Pensa que acabou? Não. Somam-se aí outras centenas de acessórios como roupas, profissões, bichos de estimação e móveis para casas das bonecas. A única coisa que não é brincadeira é o preço, para começar, a boneca com uma roupinha bem básica, custa U$ 100.

2 comentários:

  1. Nati De Luca disse...:

    Ai, eu quero comprar peça de Lego!!!

  1. A balzaca disse...:

    Quero brincar no piano rs

Postar um comentário

 
COMER COMPRAR VIAJAR © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui